domingo, 19 de agosto de 2012

Quem sou eu


Oi, pessoal! Como esse é o meu primeiro post, eu queria me apresentar pra vocês. Meu nome é Gabriela, no momento eu tenho 12 anos e eu amo escrever. Essa é a minha paixão. Bem, além de escrever eu também gosto de outras coisas como ler, nadar, atuar, dançar, cantar (principalmente no chuveiro) e outras coisas. Eu sou carioca e vascaína de coração. Estudo num colégio bem tradicional, as regras são meio chatas, mas dá pra aproveitar bem. Meus pais são professores de português, então eu me dou bem nessa matéria e é uma das minhas preferidas, assim como inglês. Ao contrário de muita gente, eu odeio educação física. Me acham doida, mas é muito chato ter que correr de um lado pro outro que nem uma maluca.  Em música, eu curto Taylor Swift, Avril Lavigne, Selena Gomez, Demi Lovato, Cher Lloyd, Bella Thorne, One Direction, Carly Rae Jepsen, Jessie J, The Ready Set, Beatles, Manu Gavassi e outros. No campo cinema, eu curto Jogos Vorazes, Operação Cupido, A última música, De volta para o futuro e Meu melhor amigo. Nos livros, vocês futuramente irão saber do que eu gosto. Em 20120, eu escrevi um texto para um concurso do jornal Globinho e fui uma dos dez vencedores. Como prêmio, escrevi para o jornal durante três meses e fiz entrevistas com famosos e fui a exposições e museus. Eu gosto muito de escrever e sinto saudades do Globinho. Por isso, criei esse blog. Espero que todos vocês gostem. O assunto do blog não é nada definido, são só coisas que me vem assim... Do nada, sabe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário